PM persegue e captura dois suspeitos de tráfico no Novo Horizonte

Após intenso cerco e perseguição a dois homens de 21 e 25 anos no bairro Novo Horizonte, a Polícia Militar conseguiu prender os dois pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram flagrados após denúncias anônimas indicarem que estariam vendendo entorpecentes numa residência. Assim que perceberam a viatura na porta, ambos saíram pulando diversos muros e subindo em telhados de casas pelo bairro, causando danos estruturais nos imóveis e diversas escoriações neles.

Os autores acabaram sendo flagrados separadamente. Um deles tentava deitar-se embaixo de um Kia Sportage estacionado na garagem de uma das residências, enquanto o outro conseguiu furar o cerco e acessou uma mata aos fundos da UBS Carlos Alberto Vieira. Porém, nem assim conseguiu fugir dos militares que o alcançaram e capturaram.

Na casa onde eles estavam foram localizados buchas de maconha, pedras de crack, resquícios de cocaína, materiais como balança de precisão, cápsulas para acondicionar cocaína, plástico filme, facas, entre outros tipicamente utilizados no tráfico de entorpecentes.

Os militares ainda encontraram duas réplicas de arma de fogo, sendo uma de revólver e outra de pistola, e ainda um caderno azul com contabilidade, provavelmente, de venda das drogas. Um dos autores disse para os militares que é usuário e que a droga seria para seu consumo próprio. Relatou ainda que teria comprado um VW Fusca por R$2 mil no dia 15 de um homem que estava em um bar com ele, juntamente com um relógio e um celular. Porém, esses três materiais são alvo de outra ocorrência de apropriação indébita, onde o proprietário disse que foram retirados dele sem sua permissão.

Há suspeitas de que os homens também estejam envolvidos em um roubo no dia 18 de outubro, já que parte dos materiais encontrados se assemelham aos levados de uma farmácia. Ambos foram conduzidos para Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: