Motorista vai cumprimentar amigo, atinge moto e deixa homem ferido

O motorista de um carro que foi cumprimentar um conhecido na calçada acabou atingindo um motociclista que transitava numa Honda CG Titan 160 em sentido contrário pela rua Afonso Pena. Na queda, o motociclista acabou batendo em um Jeep Compass que estava estacionado também na contramão de direção da via. E, no final das contas, pelo menos três pessoas se envolveram diretamente nesse acidente registrado por volta das 19h10 do último dia 10 de novembro.

Essa foi a história que o motorista do VW Gol de cor preta, um jovem de 22 anos, contou para os policiais logo após tudo ter acontecido.  E a versão foi confirmada pelo motociclista, que relatou que seguia normalmente quando o VW Gol invadiu a contramão de direção assim que seu condutor cumprimentou uma pessoa na calçada, atingindo-o e fazendo com que ele se chocasse com o Compass estacionado.

O motociclista acabou sofrendo escoriações no queixo e na perna esquerda, e foi socorrido ao hospital Frei Gabriel. Apesar dos ferimentos, o motociclista afirmou que não tinha intenção de representar contra o outro motorista, já que acredita que se tratou de um acaso o acidente. Os demais envolvidos também foram liberados por estarem com toda documentação em dia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: