Precisa agendar transporte para perícia? Atenção a essas orientações

Pessoas que necessitam de transporte para realização de perícia em cidades da região devem marcar com 5 dias de antecedência

No decorrer do ano, muitas são as pessoas atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social que precisam se deslocar para as cidades de Uberaba, Barretos e São José do Rio Preto para realizar a perícia médica no INSS.

Não são poucas as pessoas, que mesmo necessitando de transporte do município, deixam para marcar a viagem faltando apenas um dia para a realização do exame.

Por isso, para impedir qualquer tipo de transtorno e mesmo evitar que a pessoa não consiga vaga para viajar, a Secretaria de Assistência Social informa as pessoas que necessitam do transporte público para se deslocar até as unidades do INSS em Uberaba, Barretos e Rio Preto que todas as viagens devem ser marcadas com pelo menos 5 dias de antecedência.

Essa medida é imprescindível para que a pasta possa realizar os trâmites burocráticos necessários para que a viagem transcorra sem nenhum imprevisto e também para que o cidadão tenha a sua demanda atendida com eficiência e prontidão pelo poder público municipal.

Para maiores informações, o número de telefone 3423-2636 está à disposição

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: