Acidente entre carreta carregada com etanol e caminhão deixa feridos na BR-262, em Araxá

Dois motoristas, que não tiveram as identidades divulgadas, ficaram feridos em um acidente que envolveu uma carreta bitrem e um caminhão, nesta quinta-feira (11), na BR-262, em Araxá. Com o impacto da batida, o caminhão ficou atravessado na pista. O trânsito está interditado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta está carregada com 60 mil litros de etanol e o caminhão carregado com calçados. O acidente ocorreu por volta das 8h20.

Ainda segundo a Corporação, no local foi constatado que os dois motoristas apresentavam ferimentos leves, porém, um deles estava preso às ferragens. Após o trabalho de desencarceramento, a vítima foi encaminhada para o hospital pela Unidade de Suporte Avançado (USA) da concessionária Triunfo Concebra.

Os Bombeiros informaram que um dos tanques da carreta apresenta vazamento de etanol. Os órgãos ambientais foram chamados bem como a empresa que fará o transbordo da carga. Os militares fazem a prevenção do local até a chegada da empresa responsável por fazer o transbordo da carga.

Equipes do Pelotão de Emergências Ambientais e Desastres (PEMAD) de Uberaba assim como equipes especializadas do Batalhão de Emergências Ambientais e Desastres (BEMAD) de Belo Horizonte estão se deslocando para apoio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local.

Fonte: G1 / Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: