Suspeitos de envolvimento com tráfico são detidos em Planura

Durante patrulhamento realizado na noite de ontem a Polícia Militar de Planura prendeu um homem de 28 anos e outro de 30 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Inicialmente os militares perceberam o homem de 30 anos andando pela rua e, ao ver a viatura, passou a agir de forma suspeita, demonstrando nervosismo.

Os militares realizaram sua abordagem e em buscas pessoais encontraram dois invólucros de plástico, na cor amarela, com maconha dentro. Perguntado sobre o material, acabou confessando que havia comprado de um homem de 28 anos, morador no bairro Granville.

A viatura foi em busca do suspeito de ter vendido a droga e, no local, encontrou o suspeito que estava em frente à casa dele. O homem afirmou que está em regime semiaberto e no momento não possuía documentos pessoais. Ele foi conduzido para a Delegacia para averiguações posteriores.

Na pesquisa no sistema da PM, foi identificado que o mesmo homem havia sido abordado em data anterior e, na ocasião, forneceu o nome do irmão para os militares, já que não estava com seus documentos pessoais. Ele acabou confessando a situação e disse que havia dado o nome errado na abordagem anterior por estar descumprindo as medidas do regime semiaberto.

Ele foi preso pela suspeita de tráfico de drogas e encaminhado para demais providências junto ao Poder Judiciário.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: