Atenção para o prazo de rematrícula para uso do transporte municipal de alunos

O Departamento de Transporte Escolar da Prefeitura de Frutal abrirá prazo para rematrícula de alunos e alunas universitários, de escolas estaduais e municipais que usam o transporte público.

Para os estudantes de universidades, a rematrícula deverá ser feita do dia 03 de novembro ao dia 26 de novembro. Os estudantes devem procurar o departamento que funciona ao lado do Pátio da Prefeitura.

Já para os estudantes que usam o transporte público para as escolas municipais e estaduais, devem procurar o departamento 29 de novembro ao dia 20 de dezembro.

O coordenador do departamento, Waverson Ferreira Cardoso, ressalta que os interessados devem procurar o departamento dentro das referidas datas. “É importante, ainda, que os alunos se atentem em levar a documentação que é exigida para que possamos fazer toda a parte burocrática de forma correta”.

Já para os alunos menores de idade, os responsáveis devem se deslocar até o local da rematrícula juntamente com o aluno. “Isso também é muito importante. Lá, iremos tirar uma foto do aluno para que possamos entregar a carteirinha do mesmo com todas as informações que precisam constar no documento”.

Os documentos necessários são: CPF do responsável; RG ou Certidão de Nascimento do aluno e comprovante de residência.

O Departamento de Transporte Escolar fica localizado na Rua Paul Harris nº 660, bairro Princesa Isabel. Outras informações pelo 3423-2655.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: