Fronteira: Polícia evita furto em comércio e descobre tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (27), a Polícia de Fronteira evitou o furto de um comércio da cidade e também descobriu um esquema de tráfico de drogas.

Durante um patrulhamento pela Rua Iturama, localizada cidade de Fronteira, a PM notou que 3 homens estavam entrando em uma residência e começaram a correr ao notarem a presença da viatura. Diante disso, foi dado ordem de parada aos sujeitos. Antes de parar e entrar na casa, um dos sujeitos abandonou uma sacola plástica branca.

Os militares encontraram o objeto e constataram que dentro da sacola havia 13 pedras de crack prontas para consumo. No interior do local, foram localizados um pote de salsicha e isqueiros, itens subtraídos durante um furto de comércio da cidade, que aconteceu anteriormente a abordagem. Além disso, haviam 199 pedras de crack e 18 buchas de maconha prontas e divididas em porções para consumo.

Diante dos fatos expostos, todos os objetos encontrados foram apreendidos, e os 3 autores apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde aguardam os próximos trâmites juntamente à Justiça.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: