Homem é preso por suspeita de furtar celular no Princesa Isabel

Um homem de 41 anos, que trabalha na entrega dos Correios, acabou sendo detido por suspeita de furtar um telefone celular no Princesa Isabel. Segundo informações, a vítima relatou que deixou seu telefone sobre uma janela por alguns minutos e, ao retornar, não encontrou mais o aparelho Samsung modelo A20 no local onde havia deixado.
Ele então conversou com uma testemunha sobre o sumiço do telefone, e a testemunha contou que viu o momento em que um funcionário da agência estsava parado em frente à janela, recordando ainda que chegou a perguntar para o homem se ele procurava alguma casa em específico, porém, não obteve resposta.
Os militares então se deslocaram até ao Centro de Distribuição e tiveram sucesso em localizar o suspeito. O telefone celular foi encontrado dentro da bolsa dele, sendo que o homem alegou ter encontrado o telefone na calçada, afirmando, porém, que não se recordava de qual rua isso ocorreu, pois seria seu primeiro dia de trabalho naquela rota.
Foi dada a voz de prisão pela suspeita do crime e o homem foi encaminhado à Delegacia para as demais providências da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: