Dois autores de roubo são presos em flagrante em Planura

A Polícia Militar de Planura prendeu em flagrante dois jovens de 18 e 20 anos apontados como autores de um roubo ocorrido por volta das 17h naquela cidade. De acordo com informações, eles chegaram a um bar em uma moto 250 cilindradas e, antes do assalto, teriam entrado no local e pedido um salgado e uma bala.

No momento em que a vítima virou-se para atender ao pedido, um dos autores pulou o balcão e tentou tapar a boca da vítima para que não gritasse, enquanto o segundo autor sacou o revolver e anunciou o roubo.

A vítima foi jogada ao chão e agredida com chutes nas pernas e nas costas, sendo que os ladrões se mostraram bastante agressivos durante o crime. Eles roubaram dois telefones celulares da marca Samsung, R$1,5 mil em dinheiro que estava no caixa, além de várias caixas de cigarros de marcas diversas.

Os autores então subiram numa moto e fugiram sentido BR-364. Porém, minutos depois, os dois assaltantes trocaram suas roupas e voltaram para o mesmo local do crime, em bicicletas. A PM foi informada de que eles seriam os ladrões e, percebendo que seriam abordados, tentaram fugir dos militares. Porém, foram alcançados pela equipe do sargento Cleuder e soldado Murilo (que deram apoio à ocorrência). Os autores tentaram mentir e negar o crime, mas caíram em contradições. Na casa de um deles parte do material foi recuperado, como maços de cigarros.

Percebendo que não havia mais como negar o crime, ambos decidiram não se manifestar mais sobre os fatos.

Uma testemunha relatou aos militares que os dois assaltantes, antes de entrarem no bar, chegaram a parar a moto em frente a outro comércio. Porém, ao perceberem câmeras de monitoramento, desistiram de entrar no estabelecimento e foram em direção ao local do roubo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: