Carro e moto se chocam no Centro de Frutal

A colisão entre uma moto e carro foi registrada por volta das 18h20 de ontem no cruzamento da avenida Coronel Delfino Nunes e Fioravante Franzi. Segundo a ocorrência, uma mulher de 30 anos que conduzia uma moto Honda CG Titan 160 pela avenida Delfino Nunes quando um Fiat Uno, conduzido por outra mulher de 33 anos, teria avançado pela esquina sem respeitar a sinalização de parada obrigatória, vindo causar o acidente.

De acordo com a motorista do carro, ela já estava concluindo a travessia da rua quando a motociclista acabou acertando a lateral traseira do veículo. A motociclista foi conduzida com dores no tórax, escoriações no queixo, na mão e joelho do lado esquerdo, sendo levada ao hospital Frei Gabriel pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A motorista do carro permaneceu no local até o registro da ocorrência es e comprometeu a ressarcir os danos na moto. A motociclista manifestou que não tem intenção de representar contra a motorista do carro e a ocorrência foi registrada para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: