Vereadora Irma Rezende faz indicação para melhoria de infraestrutura em pontos da cidade

A vereadora Irma Rezende Rocha teve uma de suas indicações aprovadas pela Câmara na qual ela solicita uma vistoria na Rua Sacramento, próximo ao número 1.075, no bairro Nova Frutal, já que o asfalto cedeu, formando um buraco que gera problemas para o trânsito e perigo para os moradores.

Na mesma indicação, ela pediu operações tapa-buracos na esquina da Rua Raul Soares e Rua 14, no Jardim do Bosque, assim como na esquina da Rua 13 de Maio e Rua Necésio Rosa, no Residencial Eldorado.

A vereadora comenta que diariamente os moradores reclamam sobre este problema, uma vez que, cada vez mais, o buraco aumenta e os reparos devem ser feitos urgentemente, pois causam transtornos aos moradores, motoristas e pedestres, além do risco de acidentes.

No caso do seu pedido no Bairro Eldorado, ela explica que a rua está em péssimo estado com muitos buracos, ocasionados pela ação do tempo, prejudicando motoristas e pedestres.

Irma pediu ainda a colocação de braços para luminárias e lâmpadas no poste da esquina da Rua José Ramos com João Gonçalves (no Jardim das Esmeraldas), pois o local encontra-se bastante escuro, favorecendo a ação de malfeitores.

Outro pedido dela é quanto a melhoria da iluminação (com colocação de lâmpadas de LED, se possível), no campo dos Contadores e dos Veteranos.

“Sabemos que o prefeito busca soluções para os problemas de infraestrutura urbana. Existem muitas demandas e algumas exigem medidas urgentes, por isso, é nosso dever apresentar essas necessidades e que o Executivo, através da Secretaria de Planejamento, atenda a estas reivindicações dos moradores de Frutal”, conclui.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: