Ladrões armados fazem 4 reféns e furtam tratores na Zona Rural de Frutal

Nesta quinta-feira (07), uma quadrilha invadiu a Zona Rural de Frutal e saqueou diversos moradores.

Tudo começou quando um casal foi surpreendido por quatro indivíduos armados com revólver em sua residência. Os indivíduos, trajados de roupas camufladas, anunciaram o roubo e pediram para que os dois ficassem tranquilos. Foram levados 1 trator Ford 4600, 2 aparelhos celulares, 1 motosserra e R$3.000,00 em dinheiro.

Em seguida, outra casa foi invadida. A vítima foi levada para o local junto ao casal. 1 trator LS80, e 1 aparelho celular foram subtraídos. Um homem que trabalhava na área também foi abordado e feito de refém. Ele teve 1 lixadeira elétrica e 1 extensão de fio (50 metros) furtados pelos indivíduos.

Além dos quatro reféns, outra vítima compareceu à Polícia para registrar uma ocorrência. Após verificar seus pertences, o morador deu falta de 1 trator Ford 4610 e 1 trator Massey Ferguson 292.

Devido às marcas deixadas, as autoridades policiais suspeitam que a quadrilha fugiu do local por meio de um veículo pesado e usou como rota de fuga a BR-364, sentido Frutal – Pirajuba.

A Perícia técnica compareceu ao local do crime e já realizou os trabalhos de praxe. Agora, a Polícia Civil continua investigando o caso, com o objetivo de encontrar os indivíduos e os itens levados.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: