Dois são presos em flagrante após furto no Centro de Frutal

A Polícia Militar de Frutal prendeu em flagrante dois homens, um de 37 anos e outro de 46 anos, após terem furtado um aparelho de ar-condicionado e vários metros de fios de cobre de uma casa na avenida Coronel Delfino Nunes. Eles foram flagrados por volta das 2h30 passando pela Praça da Abadia carregando dois sacos de cor preta e ainda uma bolsa. Eles seguiam sentido o bairro XV de Novembro no momento da abordagem.

Ao verificar os pertences que eles carregavam os militares encontraram um ar-condicionado da marca Green e, questionado, o homem de 37 anos confessou que havia pulado um muro e arrombado uma janela de um imóvel no Centro de Frutal, levando o aparelho e a fiação de cobre encontrada.

Já o homem de 47 anos alegou que estava apenas levando o material para o primeiro suspeito, dizendo que não sabia se tratar de produto de furto. A PM então foi até o imóvel indicado pelos suspeitos e em conversa com o proprietário, foi confirmado o furto. Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: