Vizinho furta Playstation 3 e TV e acaba preso em flagrante

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após furtar uma televisão e um Playstation 3 de seu vizinho, na rua Cláudio Queiroz Maia, no bairro Caju. O fato foi registrado na noite de sábado e, de acordo com a informação, a vítima descobriu o furto após retornar para casa depois de uma ausência de cinco dias.

Nesse período alguém arrombou a janela do quarto dele e, na sala, levou o videogame e a TV que estavam instalados no local. De imediato ele acionou a PM ae apresentou um suspeito do crime, já que vizinhos teriam dito que viram o homem saindo da casa dele na manhã de sábado carregando um saco preto com alguma coisa dentro

A própria vítima foi até à casa do autor e encontrou seus objetos no interior da casa, momento em que acionou a PM. O autor do furto estava na casa e acabou ficando lá à espera da chegada da viatura. No início ele tentou negar o crime mas, durante a confecção do boletim de ocorrência, acabou confessando a autoria do furto, dizendo que como já foi inquilino da vítima, teria cópia da chave do portão, o que facilitou a sua saída da casa carregando os produtos.

Ele foi conduzido à Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: