Incêndio em Igreja Assembleia de Deus em Limeira do Oeste

Ontem domingo (19/9) após o culto na Igreja Assembleia de Deus localizada no Centro de Limeira do Oeste próximo ao Pelotão da Polícia Militar, ao lado da Biblioteca Pública e Secretaria Municipal de Educação, segundo informações de um áudio do Pastor Isaias Silva Pereira que não se sabe como ocorreu, mas que possivelmente foi curto circuito na rede elétrica da igreja que veio destruir praticamente tudo que havia no local.

O Pastor comunicou que o fogo queimou cadeiras, climatizador, forro do teto que era de pvc, caixa de som e que essa semana está suspenso todos os trabalhos e pediu a todos que quem puder ajudar na limpeza, para após calcular todos os prejuízos financeiros com o incêndio.

Hoje a redação do LN entrou em contato com o Pastor Isaias que está no local com uma equipe fazendo a limpeza e ressaltou que toda comunidade está abalada com o ocorrido. Nos solidarizamos com os membros dessa importante comunidade religiosa em nossa cidade e esperamos que em breve tudo volte ao normal.

Fonte: Limeira Noticias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: