ACIF/CDL realizará neste sábado (11/09), a Live do Mérito Empresarial 2021

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas durante ao longo dos últimos dois anos, a ACIF/CDL realizará neste sábado (11/09), às 19 horas, a Live do Mérito Empresarial 2021. A entidade está querendo proporcionar um momento de entretenimento para toda a sociedade de Frutal e região.
A tradicional cerimônia, este ano será um pouco diferente, além de ser realizada de forma digital, os ganhadores só serão revelados durante a live. Serão 126 empresas que se destacaram em seus setores e foram eleitos pelos próprios associados da entidade.
A live que será realizada pelo canal da associação no YouTube, terá a participação especial da dupla Rildo e Riany, cantores de Frutal com um grande número de sucessos e fãs pelo Brasil. Para quem estiver acompanhando a transmissão, serão sorteados 5 cartões ACIF/CDL Sysprocard no valor de R$100,00.
Para os associados que votaram durante o processo de escolha das empresas destaques, a CVC Frutal irá sortear uma viagem com acompanhante para um parque aquático de Olímpia – SP.
Importante lembrar que todas as empresas que passaram por esses momentos desafiadores recentemente, são dignas de reconhecimento e admiração. Para a entidade, o objetivo com o Mérito Empresarial é incentivar ainda mais a excelência na prestação de serviços.
Link da Live: bit.ly/LiveMéritoEmpresarial2021

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: