POLÍCIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA OPERAÇÃO PAZ NO CAMPO XVI

A grande Operação foi realizada pelo terceiro Pelotão do Meio Ambiente, onde foram disponibilizados todos os militares que fazem parte da equipe. Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão, e cumprimentos de mandados de prisão.
Em Limeira do Oeste foi realizado uma apreensão de arma de fogo, e foram apreendidos dez quilos de pescados. Já em Frutal três mandados de busca e apreensão e prisão foram realizados, a primeira residência rural fiscalizada na região de Aparecida de Minas, foram localizados quatro armas de fogo.
Na sequência os militares receberam informações de uma pessoa que estava foragida de justiça em uma outra casa rural, foi feito busca nessa residência dele, e foram encontradas diversas armas sem documentação, inclusive uma fabricada de forma artesanal. Todo material foi apreendido.
Segundo o comandante do Terceiro Pelotão de Frutal, o Tenente Elvisson Martins Naves, que analisou de uma forma geral as ações realizadas pela equipe, ele acredita que a Operação foi bastante positiva e teve um excelente resultado.
Totalizando: 05 prisões e 09 armas de fogo apreendidas, além de munições, insumos e cartuchos de variados calibres.

Fonte: Raio-X / 102FM

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: