Defesa avalia de forma positiva resultado de júri da última sexta

Defesa avalia de forma positiva resultado de júri da última sexta
Julgamento realizado na sexta-feira em Frutal condenou a 5 anos e 6 meses Márcio Lemes de Oliveira pela tentativa de homicídio contra dois ex-enteados, ocorrido em 2009 na rua Nova Ponte, em Frutal. Inicialmente o Ministério Público pedia condenação de até 21 anos, considerando agravantes no crime. No entanto, durante a sessão o advogado Ricardo Rocha, que representou Márcio, demonstrou aos jurados que o caso tratou-se de uma lesão corporal e não de tentativa de homicídio, resultando na diminuição da pena proposta.
“Foi um júri importante porque demonstramos a realidade dos fatos e conseguimos promover a verdadeira justiça. Houve a lesão corporal e não uma tentativa de homicídio e os jurados compreenderam a dinâmica dos fatos. Por isso, considero positivo o resultado alcançado, pois se ateve a verdade real da fatos” , destacou Rochinha.
Como o acusado cumpriu provisoriamente cerca de 2 anos de pena, deve obter o benefício da semiliberdade em breve, conforme acrescentou o advogado Ricardo Rocha.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: