Violência Doméstica: mulher e menor são agredidos por homem bêbado no Laranjeiras

E os casos de violência doméstica se repetem em Frutal. Dessa vez uma mulher de 25 anos e seu filho foram agredidas por um homem de 22 anos que chegou em casa embriagado por volta da 1h30 da manhã de hoje e passou a dar socos e chutes na mulher. O menor, vendo a mãe apanhar – e essa não seria a primeira vez que ela era agredida – saiu correndo para a rua para pedir socorro para alguém.

Em sua fúria, o homem então parou de bater na companheira e saiu correndo atrás do menor e o alcançou na calçada, agarrando-o pelo colarinho e desferindo um soco no ombro do garoto. Nesse momento uma pessoa que passava pela rua Florípes de Almeida Mendonça parou para perguntar o que estava acontecendo, fazendo com que o homem não agredisse mais a criança.

Conforme o relato da ocorrência, a testemunha acionou a PM, porém, não permaneceu no local e foi embora. A viatura rapidamente chegou ao endereço acionado e ouviu o relato das agressões tanto por parte da mulher como do menor. O homem, ao ser detido, confirmou que chegou bêbado na casa e que todas as agressões aconteceram da forma como as vítimas haviam contado para os policiais.

Ele foi conduzido para a Delegacia para as demais providências junto à Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação