Envolvido na briga que resultou na morte de Yasmin se apresenta à PC nesse momento

#urgente: Segundo informações divulgadas pelo programa Raio-X, da 102FM, nesse momento um dos homens envolvidos na briga que resultou na morte da jovem Yasmin Videira, apresenta-se nesse momento na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Atualmente a PC investiga três possibilidades para o crime: erro de execução, tiro acidental culposo ou feminicídio, sendo essa terceira hipótese a menos provável.

O crime

A jovem Yasmin Martins Videira, 20, foi morta com um tiro no pescoço na noite de domingo, na rua Antônio Alves Souza Junior, n°135, no Bairro Progresso.

De acordo com informações, pouco antes do crime houve uma briga entre dois homens numa conveniência, sendo que Yasmin estaria na companhia de um dos envolvidos. Após a briga ser separada, os envolvidos saíram do local e acabaram retomando a briga na rua, até que, em determinado momento, um tiro foi disparado, atingindo a garota fatalmente na nuca. Os envolvidos fugiram em uma moto, e o outro em um carro, sem mais características.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação