Motociclista bate em bike, deixa três feridos e foge sem prestar socorro

A colisão entre uma moto e uma bike acabou deixando o passageiro da moto ferido. Porém, o condutor da moto, fugiu do local sem dar socorro à pessoa que estava com ele no veículo. O caso ocorreu na avenida Euvaldo Lodi, próximo ao cruzamento da avenida Brasília. Segundo a ocorrência, o ciclista contou que estava pedalando subindo a avenida, tendo como passageiro da bicicleta a sua esposa.

Nas proximidades de um hotel, foi atingido por trás pela moto. Três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e,  segundo a passageira da moto, não soube informar dados sobre o motociclista e não entender o que aconteceu. A passageira sofreu escoriações hematomas e ainda uma lesão na cabeça, permanecendo em observação médica.

Testemunhas relataram aos policiais que logo após o acidente o motociclista se levantou do chão e fugiu, sem prestar socorro a nenhuma das três vítimas. Câmeras de monitoramento podem ter flagrado toda a situação e as imagens devem ser utilizadas para identificar a moto e seu condutor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: