Mulher é agredida e esganada por namorado em Planura

Um homem que está cumprindo pena em liberdade restritiva e que deveria estar em casa aos finais de semana, acabou agredindo a namorada enquanto consumiam bebida alcoólica em Planura. Após agredir a mulher, ele fugiu em uma VW Parati Surf, de cor branca, deixando a vítima chorando e abalada psicologicamente.

A PM foi acionada e ela relatou que as agressões começaram quando ela chamou o homem para ir embora para casa. Ele teria ficado nervoso e, ao chegar na casa, a empurrou e a jogou no chão e, em seguida, a esganou. A mulher conseguiu se livrar dele e correu para a rua pedindo socorro, momento em que o homem fugiu e ela conseguiu chamar os militares.

A vítima pediu ajuda da PM para tirar suas coisas dentro da casa e, enquanto aguardavam a mulher, os militares encontraram uma balança de precisão com resquícios de maconha e, ao lado, um rolo de plástico filme, comumente utilizado para embalar entorpecente. Além disso, duas buchas da droga e dois cigarros também foram encontrados, sendo que a vítima relatou que pertencem a seu namorado.

O material foi apreendido e apesar de rastreamentos, o agressor não foi localizado. A mulher passou por atendimento médico e foi liberada pelos policiais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: