FRUTAL NO NACIONAL DO VÔLEI

É com imenso prazer e emoção que anunciamos em primeira mão que o projeto social esportivo Vôlei Frutal Restaurando Vidas integrará a disputa da SUPERLIGA C 2021/2022 pelo segundo ano consecutivo. Ressalta-se ainda que a magnitude do campeonato proprocionará aos nossos atletas locais maior experiência com a elite do voleibol brasileiro, além da possibilidade de revelarmos novas estrelas nesse esporte que nos move todos os dias. Assim, nosso motivo para nos mantermos nessa empreitada que seguirá nesse e no próximo ano será a oportunidade de oferecer maior visiabilidade a nossos atletas e patrocinadores e consequentemente maiores perspectivas dentro do esporte, possibilitando restaurar e modificar a vida desses jovens e quem sabe em um futuro próximo galgar o acesso a Superliga B e A.
Para cobrir todos os custos estamos organizando uma live show ” Sonhar nos torna fortes” para arrecadar fundos para podermos arcar com as despesas de arbitragem, hospedagem, alimentação e logística. A Live contará com a participação de 12 cantores Frutalenses no dia 6 de agosto a partir das 19:30.
“Gratidão é o que flui em nosso vocabulário, a todos que estão diariamente conosco e também a oportunidade que nos foi dada. Agradecemos imensamente cada um de vocês e se preparem, porque estamos indo com muita força, garra e união!
Contamos com a participação de todos na nossa Live solidária! ” Finaliza o coordenador Matheus Lucas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: