Ladrões atiram em cão e ameaçam moradores de fazenda em roubo na tarde de ontem

Quatro assaltantes armados atiraram em um cachorro e ainda ameaçaram de morte quatro moradores de uma fazenda localizada cerca de 22 quilômetros de Conceição das Alagoas. De acordo com informações, os homens chegaram em um Fiat Uno Branco, sendo que três deles desceram do carro e imediatamente atiraram contra o cão para evitar a sua aproximação.

Eles então passaram a quebrar as vidraças da casa e fazer ameaças contra os moradores, até que, temendo que fossem baleados, acabaram abrindo as portas. De lá eles pegaram o telefone celular do proprietário da fazenda e, obrigando que ele desbloqueasse o aparelho, viu os pedidos de socorro enviados pelo Whatsapp a um grupo de fazendeiros vizinhos.

A atitude irritou os assaltantes que o ameaçou de morte mas, felizmente, acabaram apenas levando R$3 mil e os telefones celulares dos demais moradores da casa. A PM chegou à propriedade rural a tempo de visualizar o carro em fuga mas, devido a quantidade de poeira e as várias estradas vicinais, perdeu o contato visual com os assaltantes, que conseguiram fugir.

O roubo foi registrado e o caso segue para investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: