Coordenador de Vigilância Sanitária é agredido a pedradas por grupo de pessoas em praça

Um coordenador de Vigilância Sanitária de Fronteira foi agredido com uma pedrada nas costas por um grupo de pessoas que se negaram a sair de uma praça para que o local pudesse passar por higienização e sanitização na noite do último sábado.

Isso porque a Prefeitura de Fronteira tem adotado essas medidas como forma de controle da pandemia da COVID-19 e, conforme relatos, antes dos caminhões passarem com a higienização, um carro de som alerta as pessoas para que possam deixar as praças e retirar seus veículos, evitando aborrecimentos.

Porém, um grupo de pessoas se negou a sair da praça Tancredo Neves e permaneceu no local. Ao perceberem a aproximação dos veículos de sanitização, começaram a atirar pedras contra eles, sendo que uma delas acertou o servidor público. Ele acionou a PM e passou por atendimento médico para as demais providências.

O autor da pedrada fugiu do local, porém, foi identificado. Vale lembrar que além da lesão, o autor ainda pode responder por outros crimes contra servidor público no exercício de sua função.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: