Autor de furto agride PM ao resistir prisão após ser flagrado por dona de casa no Frutal 3

Imagina você voltar para casa e encontrar o portão de entrada arrombado. Não bastasse esse susto já imaginando o que poderia ter ocorrido, ao olhar para dentro você vê o autor do arrombamento dentro do seu quintal, tentando entrar na casa para furtar seus pertences? Foi essa a cena vivenciada por uma mulher de 22 anos, moradora do bairro Frutal 3, ao retornar para sua casa por volta das 22h de sábado, dia 17 de julho.

Ela olhou para dentro de casa e viu o homem de 37 anos tentando furtar seus pertences, sendo que ao perceber que foi flagrado, o homem fugiu e tomou rumo ignorado. A PM foi acionada rapidamente e, em rastreamentos, acabou localizando o autor.

O homem ainda tentou resistir à prisão, desferindo chutes contra os militares e machucando um deles. Porém, acabou sendo imobilizado pelos policiais e algemado, tendo sua prisão em flagrante tanto pela tentativa de furto como pelas agressões contra a viatura.

Ele foi conduzido ao hospital para avaliação médica e levado para a Delegacia, onde o plantonista tomou as demais providências relativas ao homem nesse caso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: