Frutal e Aparecida de Minas terão VACINAÇÃO nesta terça-feira

Por Assessoria de Comunicação da SMS

As pessoas sem comorbidades de 50 e 51 anos e os caminhoneiros acima de 18 anos que fizeram cadastro no site da Prefeitura e estavam aguardando para serem imunizados contra a Covid-19 poderão nesta terça-feira, dia 06 de julho, procurar os pontos de vacinação disponíveis em Frutal e Aparecida de Minas.
Em Frutal, os locais serão: a Casa da Criança (drive thru) e UBS “Oswaldo Morelli” (tradicional), das 8h às 12h.
Já das 8h às 15h, as pessoas de 50 e 51 anos devem comparecer no Salão Paroquial “Menino Jesus de Praga”, que vai atender nos sistemas drive e tradicional. Elas devem estar munidas de documento com foto, Cartão de Vacina, CPF e comprovante de residência.
Aquelas que estão na faixa etária e que não conseguirem ser imunizadas, só poderão tomar a dose da vacina no próximo drive das próximas faixas etárias que for aberto pela Secretaria de Saúde. Por isso, é importante o seu comparecimento já nesta terça-feira.
Os caminhoneiros deverão comparecer das 8h às 15h, na UBS “Antônio Onofre Miziara”, onde serão atendidos nos sistemas drive e tradicional. Aqueles que não puderem estar presentes, a Secretaria pede que eles façam o CADASTRO no site da Prefeitura porque a partir de quarta-feira, dia 07 de julho, a equipe vai entrar em contato para saber qual dia o motorista estará na cidade para que seja feito o agendamento de sua dose da vacina.
Em relação a documentação, os caminhoneiros além de estarem portando os documentos pessoais, Cartão de Vacina, CPF e comprovante de residência, obrigatoriamente precisa portar pelo menos um destes documentos na hora de se vacinar: Carteira de Trabalho ou crachá funcional; ou contracheque com documento de identidade; ou Carteira de sócio (a) de cooperativa de transporte de carga (categoria de motorista); ou Carteira de sócio (a) dos sindicatos de transportes (categoria motorista); ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTCR)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: