Suspeito foge da PM, mas é localizado e preso com drogas em São Francisco de Sales

Em Operação de combate ao tráfico de drogas, a PM de São Francisco de Sales encontrou um homem por volta das 5h30 de domingo (27) que foi preso sob suspeita de venda de entorpecentes. Ao perceber que seria abordado, o suspeito correu da viatura e pulou uma cerca de arame, entrando e um matagal para dificultar a sua captura. Num primeiro momento ele conseguiu escapar da abordagem, porém, os militares conseguiram identificar a casa onde ele estaria escondido e, ao chegar no local, ele foi encontrado.

O homem confirmou que tentou fugir dos militares porque estaria com drogas. Num primeiro momento ele entregou dois papelotes de cocaína, porém, no decorrer da ocorrência, ele informou ainda que havia mais drogas dentro da casa. Com permissão dele, a PM entrou e encontrou mais 17 pedras de crack, que foram entregues aos militares por um familiar do suspeito.

Para a polícia, o autor relatou ser usuário de entorpecentes e estaria em dificuldades financeiras. Então um conhecido teria oferecido a ele dois papelotes de cocaína em troca de que ele armazenasse em sua casa outra quantidade de drogas. O outro homem apontado como dono do entorpecente também foi localizado andando na rua e foi abordado e conduzido para a Delegacia. Os dois foram entregues à Polícia Civil para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: