Autor de roubo a idosa é preso em flagrante e disse ser “músico” para negar o crime

Um rapaz de 18 anos foi preso como principal suspeito de ter invadido uma casa durante a madrugada para roubar R$1,6 mil e um telefone celular de uma idosa no bairro Boa Vista na última sexta-feira. Ele foi localizado pelos militares após rastreamentos indicarem que ele poderia ser o autor do crime. Dessa forma, o serviço de inteligência da PM passou a monitorar seus passos e, já na manhã de sábado, conseguiu realizar a abordagem dele quando estava na rua, ainda nas proximidades da residência da vítima.
Conforme dados da ocorrência, o rapaz estava com uma mochila nas costas e, ao ser abordado, tentou negar a autoria do crime. No entanto, com ele, foram encontrados R$1.350 em dinheiro e ainda o telefone celular roubado da idosa. Em sua defesa o rapaz apresentou pelo menos duas histórias descabidas. A primeira é que teria sacado o dinheiro no banco, mas depois disse não ter conta em nenhuma agência. Depois, disse ser compositor e ter vendido uma música para um cantor, mas não sabia dizer quem era o seu cliente.
A vítima fez o reconhecimento fotográfico do rapaz e, como todos os materiais do roubo estavam com ele, incluindo o telefone celular da vítima (fato confirmado pelo número do IMEI do aparelho), ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: