PM recupera produtos de furtos após denúncias anônimas

Suspeitos de receptação foram presos na noite de ontem após a PM receber denúncias de que na residência onde estavam havia materiais produtos de furto. Ao verificar as informações recebidas, os militares acabaram localizando uma máquina de cortar cabelo e outros objetos que haviam sido furtados há cerca de 15 dias, conforme ocorrências anteriores.

Ao conversar com o morador da casa, ele relatou que uma outra pessoa, já conhecida do meio policial, teria guardado o material em sua casa e saído em seguida, não sendo mais vista desde então.

A PM foi até à casa da pessoa indicada e foi informada de que o homem estaria viajando, deixando a casa sob responsabilidade de uma terceira pessoa. A pessoa autorizou a entrada da PM na casa para fazer vistorias e foi encontrado no local uma faca profissional com cabo de madeira e 25cm de lâmina de corte, dentro de uma bainha, também produto de furto. Diante da situação os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia para demais providências e o material apreendido para ser restituído à vítima.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: