Ladrões rendem casal e fazem limpa em fazenda em Aparecida de Minas

Assaltantes em um Corsa Sedan, de cor branca, renderam um casal numa fazenda na região da Fazenda São José dos Feixes, próximo ao distrito de Aparecida de Minas, para fazer um verdadeiro limpa na propriedade. Inicialmente os assaltantes chegaram até à porteira e pediram para o caseiro sob a alegação que queriam ir pescar numa represa ao fundo da propriedade rural.

Diante da negativa do caseiro de acessar a propriedade, eles então disseram que tudo bem e fingiram que houve um problema mecânico no carro, alegando que estava sem água no motor e havia esquentado. O caseiro então, solícito, pegou um balde com água e levou para os homens no carro, momento em que foi abordado pelo ladrão que, armado, anunciou o roubo.

Eles levaram o homem até à casa e renderam a mulher que estava na residência, amarrando os dois e os colocando dentro de um cômodo da residência. Os assaltantes levaram equipamentos, eletrodomésticos (liquidificador, por exemplo), eletrônicos (televisão, celulares), ferramentas, alianças, pingentes, botijão de gás, edredom, tapete, jogo de panelas, furadeira, entre vários outros produtos que eram das vítimas. Até mesmo a bateria do carro do casal foi roubada. As vítimas não conseguiram acionar a PM até a manhã de ontem, quando foram encontradas por um pedreiro que está prestando serviços no local. Só então tiveram acesso a um telefone para ligar e acionar a viatura para denunciar o roubo. O caso agora segue com a Polícia Civil de Frutal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: