Cemig vai realizar obras na rede elétrica do bairro Estudantil na segunda-feira (7/6)

A Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica do bairro Estudantil, em Frutal, na segunda-feira, sete de junho. As obras contemplam a instalação de chave seccionadora, que é um dispositivo destinado a dividir partes de circuitos elétricos, e  substituição de postes, além da realização de outras melhorias.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar os clientes da região e preservar a segurança dos trabalhadores na execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horários:

07/06/2021 – das 11h30 às 15h30  

AVENIDA GOIAS, entre números 1583 e 1750RUA ITUIUTABA, entre números 1571 e 1765RUA CASTRO ALVES, entre números 1134 e 1413RUA RAIMUNDO CORREIA, entre números 318 e 520RUA PREFEITO CESAR DE MORAIS, entre números 182 e 360RUA PREFEITO BENVINDO MACEDO, entre números 260 e 303RUA ARAGUARI, entre números 2401 e 2436
ProgramaçãoA partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do fornecimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada.

Segurança
Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: