INTERNET EM PIRAJUBA RECEBE MAIS DE R$ 1 MILHÃO DE INVESTIMENTO

Em busca de melhorias na conectividade do município, a Prefeitura de Pirajuba e representantes da Algar Telecom se reuniram para formalizar a entrega da rede de fibra ótica e a rede móvel de quarta geração, mais conhecida como 4G. Estas modalidades de conexão com a internet rápida ainda estão presentes em poucas cidades do Brasil e agora os pirajubenses poderão contar com o serviço, seja em residências ou em empresas, com até 600 mega na rede de fibra, enquanto a rede 4G possui uma velocidade de conexão de até 100 mega.

Participaram da reunião on-line, o prefeito Airton Alves, o Gauchinho, juntamente com o secretário de administração e fazenda – Antônio José, a chefe de gabinete – Linéia Soares, o técnico de informática – Rodolfo Paiva, além do assessor de relacionamento com o mercado da Algar Telecom – Gerson Sebastião de Souza e a equipe da Conect@ Telecom, com o sócio acionista Rogério Alves Castro, o diretor comercial -Cássio Fernando Costa e o gestor operacional – Rafael Roque.

O prefeito disse que os novos serviços de internet facilitarão o desempenho de atividades cotidianas, como por exemplo estudar ou trabalhar, por isso, o investimento foi comemorado por todos. “O Governo Municipal não para de trabalhar para que a nossa cidade melhore e cresça cada vez mais. Não medimos esforços para que a população tenha qualidade de vida e sinta orgulho desse lugar. Sem dúvidas, essas tecnologias facilitam diversas coisas e agora em virtude da pandemia, que estudantes e trabalhadores estão fazendo suas atividades de casa, poderão então, estudar ou trabalhar usando uma boa internet. Ficamos felizes por termos participado desse momento tão esperado pelos nossos moradores”, ressaltou Gauchinho.

Os investimentos por parte da Algar Telecom para a compra de equipamentos e instalação ultrapassam R$ 1 milhão, significando um marco também para a empresa, que é uma das operadoras mais utilizadas na cidade. “Nossos produtos possuem uma ótima receptividade. Buscamos adquirir equipamentos adequados para oferecer um serviço de internet de qualidade aliado às ultimas tecnologias disponíveis no mercado”, explicou o diretor de operações, Paulo César Mendes Júnior.

Segundo informações repassadas pela empresa, os serviços já estão disponíveis em parte da cidade e os interessados em ampliar a capacidade de sua internet fixa ou móvel poderão entrar em contato para obter mais informações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: