Vendedor entra em casa de idosa e furta celular da vítima em Frutal

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante após furtar um telefone celular numa residência no bairro Nossa Senhora do Carmo. Ele foi até à casa com o pretexto de vender produtos para a vítima, uma idosa de 71 anos, e conseguiu acessar o interior da casa para fazer as demonstrações dos produtos que estaria vendendo.

O autor junto com uma mulher, se apresentou como vendedor de aparelhos de fisioterapia e alegaram que seriam de Belo Horizonte. Durante a demonstração dos produtos, a vítima ofereceu um lanche para a dupla de vendedores, deslocando-se até à cozinha. Nesse momento, a vítima foi seguida pela mulher. Cerca de 15 minutos depois o homem também chegou até à cozinha para comer.

Após irem embora, a vítima foi procurar seu telefone celular que estava em cima do sofá da sala e notou que havia sido furtado. Ela acionou a PM e contou todo o caso, descrevendo como seriam as pessoas que estiveram em sua casa.

Rastreamentos da PM resultou na localização dos autores já na rua Luiz Roberto da Cruz. O homem confirmou ter entrado na residência para vender os produtos, porém, disse que num momento de descuido acabou pegando o telefone celular da vítima. Ele indicou aos militares onde havia escondido o telefone e disse estar arrependido do crime.

A mulher que o acompanhava afirmou que não sabia que o homem havia cometido o crime, porém, relatou que percebeu uma mudança de comportamento dele após a visita na casa. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. O telefone celular foi recuperado e devolvido para a vítima.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: