Suspeitos de roubo são presos em flagrante pela PM
Três suspeitos de participarem de um roubo, sendo homens de 35, 34 e 20 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na manhã de ontem após fazerem como vítima um idoso de 88 anos. Os militares foram acionados no bairro Vila Esperança onde o idoso havia acabado de ser vítima do crime, sendo que encontraram ele deitado numa cama e queixando-se de dores na boca, já que um dos autores teria tapado a boca do idoso para que ele não gritasse por socorro enquanto eles o amarraram e o jogaram no chão.
Após roubarem R$62, sete salgadinhos de marcas diversas, e três garrafas de cachaça, os autores fugiram. Porém, testemunhas viram a movimentação e indicaram quem seriam os possíveis autores do crime, que passaram a ser perseguidos pela PM.
Nos rastreamentos a PM encontrou os assaltantes escondidos em uma casa abandonada na rua Sebastião Queiroz, no bairro Caju, onde faziam uso de entorpecentes. Ao visualizarem a equipe do Tático Móvel, eles tentaram fugir, porém, foram cercados, contidos e presos.
Em conversa com os autores eles assumiram a autoria do roubo e ainda disseram que havia um terceiro envolvido, que estaria com o dinheiro roubado. Ele também foi localizado e preso em flagrante. Durante a confecção da ocorrência foi relatado ainda que uma testemunha que acionou a PM teria sido ameaçada por uma pessoa enquanto a polícia perseguia os autores do roubo. O caso agora segue com a Polícia Civil.