Frutal pretende trocar todas as lâmpadas por LED e aumentar câmeras do Olho Vivo

Em reunião realizada, na manhã desta sexta feira, 28, a Câmara de Frutal recebeu o prefeito Bruno Augusto juntamente com o comando da Quinta Região da Polícia Militar, Coronel Juliano Fábio Lemos Dias e o Tenente Coronel Ivanildo Gomes dos Santos, para a apresentação do Programa Municipal de Iluminação Pública “Frutal Iluminada e mais segura”.
Conforme foi exposto para os vereadores, o Executivo pretende substituir todas as luminárias convencionais por Led. Consequentemente, as alterações devem trazer economia, durabilidade e segurança, sem perder a eficiência.
O presidente Edivalder Fernandes (Cheiroso), enalteceu a ação do prefeito Bruno Augusto que antes de encaminhar o projeto à Câmara de Vereadores para apreciação e votação fez questão de reunir os edis para dar o parecer quanto ao investimento final que a prefeitura terá que fazer para que possa deixar a cidade 100% iluminada com a nova tecnologia.
Durante o uso da palavra, todos os vereadores presentes reafirmaram a parceria entre o Legislativo e Executivo em projetos que beneficiam a população.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: