Ladrões furtam R$25 mil de cofre de empresa em Frutal

Mais um furto em cofre foi furtado em Frutal. Dessa vez, os ladrões acabaram levando R$25 mil em dinheiro que estavam dentro do objeto no escritório de uma empresa. Segundo a vítima, permaneceu em isolamento social por 10 dias, período em que acabou não se deslocando até seu estabelecimento. Ao retornar, ontem, para pegar boletos e pagar contas vencidas, descobriu que durante esse período alguém conseguiu entrar no local, arrombar a porta do cofre e levar todo o dinheiro que estava no interior.

Segundo a vítima, não houve arrombamento de portas ou janelas, no entanto, percebeu uma das janelas do escritório semiaberta, por onde provavelmente o autor do crime conseguiu acesso ao interior do estabelecimento. Nada mais foi levado ou sequer mexido no interior do escritório. Ou seja: documentos e outros materiais ficaram do jeito que estavam.

Toda ação do furto foi filmada por câmeras de segurança e as imagens foram repassadas para a polícia para que os autores possam ser identificados e presos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: