Homem saca arma em discussão na BR-364 e caso termina na Delegacia

A Polícia Militar de Planura apreendeu uma pistola semiautomática calibre 380 após a discussão entre duas pessoas em uma borracharia na BR-364, na altura do KM4. Segundo informações da ocorrência, os dois homens começaram a discutir por conta da ordem de prioridade na hora de arrumar pneus que haviam levado até o local para reparos.

Em determinado momento um dos envolvidos teria se dirigido à caminhonete em que estava, momento em que o homem armado foi até seu carro e se apoderou da arma, dirigindo-se até à caminhonete do outro envolvido. Ao perceber que a outra parte não estaria armada, o autor armado se acalmou, voltou para o carro e saiu do local.

A PM foi acionada e em rastreamentos conseguiu localizar as duas partes. O homem armado estava com a pistola e a entregou para os policiais, afirmando que teria registro e porte da mesma para clube de tiro. Porém, no momento, não estava com a documentação e, por isso, a arma foi apreendida. Ele relatou que o motivo de ter sacado a arma foi durante a discussão e que imaginou que o outro envolvido estaria armado e, por isso, teria sacado a sua arma para se defender. Porém, ao perceber que sua suspeita não se confirmou, saiu do local.

O outro envolvido afirmou que após a discussão teria dito ao autor que poderia consertar o pneu que ele levou primeiro e teria ido à caminhonete para sair do local, momento em que foi novamente abordado pelo autor, já armado. Ele relatou que o autor ao perceber que não havia armas na caminhonete, teria se acalmado e saído do local.

Já o borracheiro confirmou que houve a discussão entre ambos, porém, alega que após os dois irem para seus veículos não teria visto mais nada e, portanto, não saberia dizer o que exatamente ocorreu posteriormente.

A arma foi apreendida e as duas partes conduzidas à Polícia Civil para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: