PM prende em flagrante homem que roubou bolsa no Estudantil

Dois homens assaltaram duas mulheres que caminhavam pela rua Uberaba, no bairro Estudantil, por volta das 12h30 de sábado. Um deles conseguiu fugir sem levar nada, porém, acabou lesionando uma das vítimas ao tentar desvencilhar a bolsa do braço dela. O outro até conseguiu roubar a bolsa da vítima, porém, foi preso pouco depois pela PM graças às denúncias anônimas que deram conta de seu paradeiro.

As vítimas relataram que transitavam normalmente pela rua quando foram abordadas pelos dois homens, sendo que um era de cor clara, estava de bermuda vermelha, boné e camiseta verde, conseguiu roubar a bolsa de uma delas.

Localizado e preso em flagrante pela PM, a vítima reconheceu a sua bolsa bem como documentos, dinheiro e outros objetos, com exceção de um canivete que estava dentro da bolsa, que seria do autor.

Já o autor relatou que teria roubado por estar desempregado e que estaria sentado na praça José Maluf com o outro autor quando esse o incitou a praticar o crime. Ele não deu detalhes sobre o outro autor ou onde poderia ser localizado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo, sendo que há suspeitas de que ele já tenha cometido outro crime semelhante a esse em abril, já que as características físicas do autor coincidem com as dele.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: