Embriagado, homem tenta fugir da PM na contramão em pleno Centro de Frutal

Um homem de 33 anos foi preso por embriaguez após tentar fugir da Polícia Militar de Frutal desde a avenida Euvaldo Lodi, passando pela rua Osvaldo Cruz, descendo na contramão de direção pela Santos Dummont e ainda na contramão, acessando a Raul Soares sentido ao Calçadão da Praça Rui Barbosa. Só então ele foi finalmente abordado com segurança pelos policiais.

Ele começou a fugir da PM após uma mulher abordar a viatura durante patrulhamento dizendo ter sido agredida pelo homem. Ao perceber que a polícia se dirigia até o local onde ele estava, pegou seu GM Celta e deu início à fuga, sendo acompanhado pelos militares com todo aparato de som e luz ligados.

Após ser abordado, ele confirmou que fez uso de bebida alcoólica e disse que tentou despistar a polícia apenas para ir para casa. Ele negou realizar o teste do etilômetro. A PM ainda descobriu que ele estava com sua CNH suspensa. Já o carro estava em situação regular, mas, como não havia ninguém habilitado para ficar com a guarda do veículo, acabou sendo guinchado para o pátio do Detran.

Ele foi conduzido para a Delegacia por conduzir o carro sob influência de álcool.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: