Assaltantes fazem 8 vítimas em roubo no bairro Progresso

Assaltantes fizeram 8 vítimas em uma “Casa de Shows” localizada no bairro Progresso. O caso foi registrado por volta das 21h20 de ontem, quando dois homens e uma mulher chegaram ao local anunciando roubo. Eles levavam uma arma de fogo tipo revólver para dominar as vítimas.

Em seguida, o assalantes obrigaram todos a se deitarem no chão e um dos ladrões foi até ao bar do estabelecimento para se apoderar de uma faca e passar a fazer ameaças à proprietária do local.

A proprietária relatou que no momento havia apenas R$150 em caixa, já que não tinha havido movimento durante a noite, entregando o dinheiro ao ladrão. Em seguida os assaltantes passaram a roubar pertences das demais vítimas, como telefones celulares, dinheiro, relógio, entre outros. Ao saírem, os ladrões se depararam com duas vítimas chegando ao estabelecimento em um carro e, apontando a arma para eles, acabaram roubando um VW Gol. Porém, cerca de 600 metros depois os assaltantes abandonaram o carro e continuaram a fuga à pé, sentido ao bairro Vila Esperança.

Um dos envolvidos era baixo, magro, pardo, trajando blusa de frio de cor preta com capuz, calça jeans escura, sapato preto e uma camista preta amarrada no rosto. O outro foi descridto como alto, magro, negro, com blusa de frio escura, calça jeans clara, usando tênis, boné e uma camiseta clara amarrada no rosto. Já a mulher foi descrita como sendo baixa, com calça legging de cor preta, blusa de frio preta com capuz e tênis preto.

A PM foi acionada pelas vítimas e, apesar dos rastreamentos envolvendo todas as viaturas do turno, não foi possível localizar os assaltantes. O caso foi registrado e segue em investigação pela Delegacia de Roubos da Polícia Civil de Frutal.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: