Começam os trabalhos de manutenção do estádio “Marretão” que ficará sob os cuidados da Guarda Mirim

A Prefeitura de Frutal está realizando trabalho de manutenção e limpeza no Estádio Pedro Marreta da Silveira, mais conhecido “Marretão”. O serviço executado faz parte do processo que tornará a Guarda Mirim responsável por cuidar por cuidar e zelar do estádio, local que também será a nova sede da entidade.
Um local que guarda história, e que ficou abandonado por décadas, agora, servirá de verdade a toda a comunidade. O prefeito Bruno Augusto, em visita ao local essa semana, destacou que “por muitos anos o local foi motivo de ações politiqueiras. Mas, agora, será entregue de forma efetiva à comunidade. Agora, o estádio será usado pelo cidadão”.
Após a conclusão dos trabalhos, como destacou o prefeito Bruno, o estádio servirá como área de caminhada e corrida “pois a área é muito grande e deve ficar apta para que todos possam usar”.
Ele ainda afirmou que “a nossa administração vai reativar o estádio sem promessas e propostas megalomaníacas. Afinal, esse local amplo não pode ficar fechado ou restrito. Todo frutalense tem o direito de usufruir desse espaço”, finalizou Bruno Augusto.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: