Suspeito de participar do roubo a mercearia é preso pela PM de Frutal

Um suspeito de participar do roubo à mercearia Saturno, no bairro Princesa Isabel, foi preso ainda ontem a noite pela Polícia Militar de Frutal. Ele foi identificado graças às câmeras de segurança do estabelecimento, que flagraram não só a covardia com a vítima, uma idosa que teve as mãos amarradas, mas também o carro parado do lado externo, o que permitiu verificar a placa do veículo: ENJ-6582.

Com base nas imagens, o Tático Móvel localizou o veículo em uma casa na rua Quatro de Outubro, no Boa Vista. Apesar do proprietário do veículo ter negado participação no crime, dizendo que teria emprestado o carro para três pessoas que queriam comprá-lo, câmeras de segurança nas imediações da casa dele demonstram o momento em que ele sai e retorna com o veículo, sendo que na volta está acompanhado por um dos autores do roubo flagrados no interior do comércio.

Apresentando versões contraditórias e demonstrando certo nervosismo, o proprietário do veículo foi preso como suspeito de participação no crime. Isso porque, conforme as imagens do roubo, o condutor do carro ficou parado do lado de fora do estabelecimento o tempo todo em que outros dois homens rendem a idosa, apontando uma arma para ela e ainda amarrando as mãos com uma fita de nylon, para roubar R$200, um celular e um fardo de cerveja. Com um dos suspeitos presos, o caso segue em investigação pela Delegacia de Roubos da Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: