Jarbinhas sugere que Prefeitura leiloe veículos velhos e sucatas para renovação da frota municipal

O vereador Jarbinhas Despachante apresentou indicação para que a Prefeitura de Frutal promova um leilão dos veículos velhos e sucatas da Prefeitura para que, com o dinheiro arrecadado faça a compra de veículos novas, garantindo economicidade ao município.

Segundo Jarbinhas, a frota municipal precisa ser renovada e, com novos veículos, custos de manutenção são diminuídos, bem como oferece mais segurança para os servidores municipais e resulta em melhor atendimento à população. “Com o leilão dos veículos velhos, a Prefeitura irá se livrar de constantes despesas com manutenção e de atrasos em serviços em que é necessária a utilização deles, por estarem os mesmos às vezes parados por estragos. Já as sucatas, seguramente estas acumulam água das chuvas trazendo riscos à saúde pública, sendo bastante oportuna a sua venda. E o que for angariado no leilão servirá para ajudar na aquisição de novos veículos”, afirma o vereador Jarbinhas Despachante.

O vereador destacou ainda que não há motivos para se manter veículos velhos e parados se deteriorando no pátio e, partindo do princípio de economicidade do dinheiro público, a renovação da frota se faz necessário. “Tem veículos que estão rodando e que não saem da oficina. Os veículos novos ajudarão na prestação de um bom serviço público para todos nós frutalenses”, finaliza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: