Cidadão poderá pagar sua dívida com município sem multas e juros

Você, contribuinte frutalense, sabe o que é Refis? O Refis é o mecanismo que se destina a regularizar os débitos relativos a tributos e contribuições. Atualmente, essa dívida é de quase 30 milhões de reais.
Agora, todas as pessoas que têm dívidas com o município poderão quitar seus débitos com desconto de 100% de juros e multas, com parcelamento em até oito vezes.
Os contribuintes, que optarem por parcelar sua dívida em dez vezes, terão desconto de 80%.
Para aproveitar os benefícios, todas as pessoas que têm dívida ativa devem procurar a Prefeitura de Frutal para negociar as condições até o dia 30 de abril.
Para o prefeito Bruno Augusto, essa é uma excelente oportunidade de o contribuinte regularizar a situação pendente. “Essa dívida que o município tem para receber é muito alta. Nós queremos que o munícipe esteja em dia e queremos ter esse recurso para devolvê-lo para a cidade em forma de boa prestação de serviço público”.
O prefeito ainda destacou que “será um dinheiro administrado com transparência e honestidade. Então, é muito importante que o cidadão faça sua parte e nos ajude nesse momento de dificuldade para todos nós”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: