Tático Móvel prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Operação desencadeada pela PM em zona quente de criminalidade prendeu duas pessoas por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas  na rua Itapagipe, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Segundo informações da ocorrência, os militares receberam denúncias de que os dois suspeitos, de 31 anos e 24 anos, estariam com intenso movimento de tráfico numa residência. 
Durante o patrulhamento, os militares receberam informações de que um dos suspeitos estaria indo entregar drogas para um usuário de entorpecentes no bairro XV de Novembro. Imediatamente a PM deslocou-se para o local e flagrou o momento em que o homem de 31 anos chegou ao local com uma moto Yamaha Factor, de cor preta, e passou a conversar com o suposto usuário.
Ao perceberem a proximidade das viaturas, o homem que estava na esquina retirou-se do local antes que a viatura procedesse com a abordagem. Já o homem na moto foi abordado pelos policiais e, em buscas pessoais, foi localizado em sua posse um tablete de maconha de aproximadamente R$530 em dinheiro, além de um telefone celular. Ele negou que estivesse vendendo o entorpecente naquele momento.
Questionado sobre o tráfico em sua residência, o suspeito relatou que não estaria ocorrendo isso e permitiu os policiais que fossem até lá para fazer buscas no local. Na casa, havia o outro suspeito, de 24 anos, que esboçou tentativa de fuga, porém, foi dominado pela equipe do Tático Móvel.
Em buscas no local foram encontrados 11 tabletes de maconha, 8 pinos de cocaína, uma garrafa pet contendo haxixe, uma balança de precisão, rolo de plástico filme, além de um telefone celular e R$302 em dinheiro. 
O homem de 24 anos abordado afirmou que teria trocado um telefone celular pela droga e a estaria fracionando para a venda. Os dois suspeitos foram presos e o material apreendido.
As investigações agora seguem junto à Polícia Civil.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: