Delegacia de Furtos/Receptação da PCMG de Frutal elucida furtos praticados por GARI

Após investigação, homem de (30 anos), um GARI de Frutal, foi identificado como autor de 4 furtos, praticados nos dias 17, 21 e 22 de fevereiro de 2021, e dia 01 de março de 2021.

Geralmente, o GARI furtador valia-se do mesmo modus operandi: invadia as casas das vítimas mediante escala e/ou arrombamento, para subtrair objetos (diversos) de dentro dos imóveis.

A polícia civil apreendeu o uniforme de GARI, coletou imagens que revelaram a atuação do GARI, bem como reuniu elementos informativos hábeis a demonstrar a autoria e materialidade.

O delegado da pasta de Furtos, Murilo Antonini, representou pela prisão preventiva, sendo que o mandado não foi cumprido porque o GARI furtador não mais foi localizado na cidade, estando na condição de foragido.

A polícia civil, baseada no interesse público, pede o apoio da sociedade para encontrar o GARI furtador, divulgando sua imagem na condição de procurado.

Qualquer pessoa que tiver informações do foragido pode entrar em contato com a polícia civil, via 3423-2101, ou mesmo com a polícia militar, via 190.

Na presente data, 30-03-21, o GARI furtador e foragido foi indiciado pelos quatro furtos, e o inquérito policial foi encaminhado para a Justiça.

Equipe:
Delegado: Murilo Antonini
Investigadores: Lara e Davi;
Escrivā: Daniele;
Perito: Jeferson.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: