Itapagipe: Idoso se fere em incêndio após curto-circuito

Um curto circuito em um ventilador acabou provocando um incêndio numa casa de Itapagipe, provocando queimaduras em um homem acamado de 66 anos de idade. Segundo a outra moradora do local, uma idosa senhora de 52 anos, o ventilador soltou faíscas que atingiram material inflamável, dando origem às chamas que atingiram o idoso.
De acordo com a mulher, ela atua como cuidadora do idoso e acordou por volta das 5 da manhã com o cheiro da fumaça. Ao verificar o que ocorria já encontrou o quarto em chamas e, com uma toalha molhada, conseguiu apagar o fogo nas pernas do idoso. Ela gritou por socorro e vizinhos vieram para auxiliar no resgate dos dois, já que as chamas estavam altas.
A PM esteve na casa e verificou que as chamas queimaram uma cama e todo forro de PVC do quarto do idoso. Devido as lesões no corpo, ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Itapagipe para atendimentos médicos.

Foram constatadas queimaduras de 1º e 2º graus na vítima, além de queimaduras em diversas partes do corpo. Após atendimento médico ele foi socorrido para Uberaba de helicóptero para demais providências médicas necessárias.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: