Vereadores cobram acertos trabalhistas de ex-colaboradores do Hospital Frei Gabriel

Por meio de requerimento assinado em conjunto, os vereadores Alexandre José Braz, Alex Freitas e Juliene Sabino solicitam ao prefeito Bruno Augusto algumas informações a respeito do Hospital Frei Gabriel.

No documento, eles questionam qual a situação atual do processo dos colaboradores do HFG que aguardam o acerto trabalhista, desde que ocorreu a terceirização da instituição. Também perguntam quando e como a Prefeitura pretende resolver o impasse.

Conforme relatam os vereadores, deste que o Ibrapp – Instituto Brasileiro de Políticas Públicas – assumiu a direção do hospital, foram exonerados servidores e alguns depois acabaram recontratados. Porém, quem não teve o contrato renovado não teria recebido seus acertos trabalhistas até a presente data.

“Julgamos que é uma falta de respeito para com essas pessoas e não pode cair no esquecimento. Diante disso, gostaríamos de saber qual a condição atual dessa situação e quais as medidas que o município está tomando, pois é inconcebível que ainda estas pessoas estejam no aguardo do acerto de seus direitos”, manifestaram.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: