PM recupera moto e prende autores de furto antes da vítima saber do crime

A PM de Frutal conseguiu prender um menor de 16 anos e um rapaz, de 18 anos, que haviam acabado de furtar uma moto no bairro Nova Frutal, antes mesmo que a vítima tivesse conhecimento do crime.

Eles foram vistos empurrando uma moto Honda Titan 150 e, estranhando o comportamento, uma testemunha, que também é militar e estava de folga, acionou a viatura.

Ao serem abordados, um dos envolvidos deitou-se no chão e obedeceu a ordem de parada, enquanto o outro tentou fugir embrenhando-se em um matagal próximo à rua Pedro Abel de Queiroz. Apesar da tentativa de fuga, ele foi localizado por dois militares que embrenharam-se no mato e, com técnicos de patrulhamento, o encontraram escondido.

O menor assumiu a autoria do furto e disse que passavam pela rua quando percebeu a possibilidade de levar a moto. Já o maior disse que estava passando e resolveu ajudar o menor. A vítima foi cientificada do crime e se deslocou até o local para acompanhar o desenrolar da ocorrência.

Os autores danificaram o painel, tanque de combustível, retorvisores, manete direita, carenagem e farol do veículo durante a tentativa de furto.

Eles foram conduzidos em flagrante para a Delegacia e o caso segue na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: